quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Biografia

hdhfhjfj
Bibliografia
Chamo-me Iemilson Carlos Monteiro do Rosário, tenho 18 anos, nasci na ilha de São Nicolau a 27 de Maio de 1994, e ali vivi até os meus oito anos, idade com que parti para a ilha do Sal onde fiquei até os meus 18 anos, ou seja são 10 anos nessa ilha que tenho como a minha segunda ilha, e que muito bem me soube acolher. Mas foi ainda na ilha de São Nicolau que descobri o meu dom pela música, através do meu pai que também é um apaixonado pela música. Mais tarde com a minha participação activa na paróquia Nossa senhora das Dores na ilha do Sal comecei a desenvolver este dom com ajuda de uma irmã Franciscana chamada irmã Benvinda que ate hoje me lembro com muito carinho. Comecei a cantar no coro da igreja, e logo a seguir a cantar salmos. Este foi o ponto de partida para o meu primeiro concurso musical na ilha do Sal chamado “Criança Show”, em que arrebatei o segundo lugar que me deu a possibilidade de estudar musica na escola de musica e artes Tututa, onde fiquei até a hora de partir para os estudos na ilha de São Vicente. Foram seis anos de muito empenho, muito companheirismo, e sobre tudo muita musica, que me ajudaram a conseguir obter parte dos meus objetivos, primeiro fui selecionado pelo meu liceu, o liceu Olavo Moniz na ilha do sal para representá-lo na ilha de São Vicente, concurso que foi a nível nacional e alvo de transmissão televisiva, e logo a seguir fui representar a ilha do Sal na cidade da Praia no concurso também nacional de nome Talentu Strela. A nível académico, terminei o 12º ano no liceu Olavo Moniz com a media final de 14 valores, no ano de 2012 , e atualmente vivo em São Vicente onde faça a minha formação superior na área de Ciência Politica e Relações Internacionais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário